Sobre o Blog e Eu

Meu nome é Tyara, tenho 22 anos e sou designer de moda por formação. Criei o Tight Lacing Blog com o objetivo de reunir o maior número de informações sobre essa arte. Não sou corstmaker nem perita no assunto, mas procuro verificar todas as informações antes de colocá-las aqui. Afinal, tight lacing é coisa séria.

Quero que esse espaço se torne um lugar pra dividir dicas, informações, fotos e a moda que gira em torno dos corsets. Tento trazer um conteúdo diferente a cada dia e espero que se identifiquem com os posts.

Seu comentário é muito importante! Eu realmente me animo quando recebo um comentário carinhoso e isso me incentiva a pesquisar mais, traduzir textos de sites gringos e pesquisar imagens. Então se fizer uma visita e gostar do post, pode se sentir livre para comentar alguma coisa. Eu responderei à todo mundo!

Se alguém quiser mandar fotos ou/e sua história ou opinião sobre tight lacing, é super bem vinda! Podem fazem isso pelos comentário ou pelo e-mail tyaragaedtke@me.com. Vou publicar todas as histórias das leitoras. É super legal dividir experiências.

Beijos, Tyara

jh

12 pensamentos sobre “Sobre o Blog e Eu

  1. Blog maravilhoso e muito útil para quem pratica, ou ainda está tomando coragem pra praticar tight lacing, pois as informações nos sites nacionais são escassas.

    • Obrigada Mi! Pode ter certeza que eu sempre vou trazer informações interessantes sobre tight lacing. Muita coisa eu pesquiso em sites gringos e traduzo pra gente! A cultura do tight lacing ainda é mto nova no nosso país. Sempre que acessar vai encontrar algo novo, pode ter certeza! Beijos

      • Fico muito grata, não só eu assim como todas as leitoras. Estarei sempre que puder por aqui trocando informações e te dando maior força.
        Sou super fã do seu blog! ;)

  2. Vendo espartilhos em Osasco, e depois que descobri seu blog tenho muitas informações interessantes para fornecer às minhas clientes, adorei seu blog, parabéns!

  3. oi,amei seu blog,quero usar um corset mais não queria ficar com a cintura finissima…axo exagerado…o que eu devo fazer?

    • Oi Emanuela. Que bom que gostou!
      O tamanho da sua cintura quem controla é você. Quanto mais apertado o corset, mas fina ela ficará. Então você pode usar o corset menos apertado e por menos horas no dia. Assim você pode ir controlando os resultados.

  4. Tyara, quero começar a prática mas queria opiniões de quem já pratica, tirei minhas medidas e enviei para alguns corsetsmakers, mas eles me deixaram na dúvia de onde fica minha cintura. Um disse que é a parte mais fina do meu abdomem ( 68cm) e outra diz que é 2 cm acima do umbigo(72cm), a diferença é muita. Você que é praticante o que me diz? Muito obrigada

Comenta aí :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s